R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
.• Arquivar os documentos de vendas de forma organizada e segura.
física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais;Auxiliar na organização de arquivos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
sistemas de automação utilizados pela Força de Vendas;• Realizar consultas em bancos de dados, planilhas e arquivos
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar