R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
circulação de documentos técnicos e suas aprovações no site, classificar e codificar documentos de arquivos recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento, realizando a atualização do arquivo
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
;Arquivar documentos fiscais (notas e livros fiscais, guias, etc.)
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
de natureza de operação, lançamentos padrão;Preparação do inventário e seu fechamento;Importação de arquivos
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Integration Services/ Power Automate/ Power Apps);Experiência em manipulação de dados, extrair informações de arquivos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando econtrolando arquivos
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais• Organizar o estoque e arquivos
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
não gerar atrasos;Preparar reagentes, soluções, calibradores, controles para a realização dos exames;Arquivar
a docentes e discentes;• Preparação e/ou auxílio na preparação de materiais;• Organizar o estoque e arquivos
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica