R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
/clientes;Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
os que vão ser entregues por motoboy, deixando posteriormente essa documentação na recepção.Efetuar arquivo
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
) e via telefone dentro dos padrões da unidade; - Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
Desejavel Atividades: - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, OBSERVAR
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
.• Identificar, organizar e arquivar amostras de protótipos preparadas durante o desenvolvimento, através Resguardar procedimentos, documentos técnicos e registros relacionados ao desenvolvimento, através do arquivamento
.- Arquivar documentos em pastas físicas e/ou virtual e papéis diversos para efeitos de consultas documentais e controle.- Receber, arquivar e dispensar os resultados dos exames para os clientes.- Organizar Periodicamente
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
Arquivar correspondências e outros documentos, para facilitar a organização.
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
análises físico-químicas, coleta e aprovação dos pontos de água utilizados na fabricação dos fármacos, arquivamento
: Realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;