R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
Descrição: Atribuições:Acompanhar as rotinas de recursos humanos;Organizar e arquivar documentos; Requisitos
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
Informar horas extras e banco de horas;Análise e controle de folha de ponto eletrônico;Organização de arquivos
cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento
entrega;Cadastramento e atualização de dados de fornecedores;Conferência dos romaneios de transportes;Arquivo
, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar
desempenho; atendimento diário aos colaboradores através de whatsapp e e-mail; organizar documentos e arquivos
Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos.
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
solicitações de EPIs;Alimentação de planilhas de Custos Gerais/Redução de Custos;Organização e manutenção dos arquivos
Preencher e arquivar o registro de validação dos ciclos da esterilização por autoclave. 13.