R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos;Organização setorial;Arquivamento
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
- Manipular arquivos de prontuários, ativo e inativo para atender as necessidades e solicitação da
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
impressos pertinentes ao processo dos atendimentos; Controlar data de validade dos materiais; Controlar e arquivar
de escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos
conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica