R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
digitação de documentos impressões, entrega de malotes, preenchimento de planilhas e organização de arquivos - EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA
envio de amostras de retenção e documentos para as filiais através de preenchimento de planilhas e arquivamento Acompanhar e ministrar treinamento aos colaboradores.• Coleta de assinaturas, Identificação de pastas e arquivamento
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
de reclamações de mercado; - Tabular reclamação de mercado e avaliar lotes reclamados; - Auxiliar no arquivo
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service Desk como inventariar equipamento e arquivar
física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais;Auxiliar na organização de arquivos
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos
polegadas ou superior);Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos