R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
2° período;- Excel e Pacote Office Básico ou Intermediário;Atividades:- Controle de Notas fiscais;- Arquivamento de contas auditadas;-Organizar fechamento de arquivo interno e externo do setor;- Consultar atendimento
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos
estoque Emissão de notas fiscais Controle de entregas Atividades administrativas, como controle de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
acompanhamento e elaborar de relatórios e reuninoes diárias, elaboração de planilhas e controle de arquivos
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
controle de custos;Auxiliar no orçamento de materiais consumíveis;Garantir o controle de EPI's;Organizar e arquivar
ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo
Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos;Auxílio na atualização de planilhas;Organizar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Controle rigoroso de: contas a receber; contas a pagar; arquivos; anotações.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Arquivar e digitalizar documentos. 23. Organizar o setor. 24.
compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;• Arquivar
KPIs e análise;• Apoio na execução e conferência do 5S na área da gerência industrial;• Organizar, arquivar
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organizar o setor. 13. Atender presencial a pessoas. 14.
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
você.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
administrativas diversas- Lançamento de notas fiscais e controle de pagamentos- Manutenção e organização de arquivos
externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo
controle por meio do cruzamento de dados em sistemas internos e interação com outras áreas;• Gestão de arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
AWB.Realizar cotações de frete para importação e exportação.Cotação frete nacional para novas rotas.Controle arquivo
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento
. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações técnicas.Idiomas:Inglês - Nível Básico
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos