R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
Informar horas extras e banco de horas;Análise e controle de folha de ponto eletrônico;Organização de arquivos
Descrição: Atribuições:Acompanhar as rotinas de recursos humanos;Organizar e arquivar documentos; Requisitos
inclusive de clientes novos;Cadastrar os clientes nas suas respectivas rotas no SRP, gerar e importar um arquivo dos clientes cadastrados para ROADNET e fazer a geocodificação dos clientes;Gerar os arquivos de cada cross com vinculação para o ROADNET, importar o arquivo e fazer a roteirização conforme disponibilidade de veículos de cada TSP;Gerar um ...
chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos
entrega;Cadastramento e atualização de dados de fornecedores;Conferência dos romaneios de transportes;Arquivo
registro e inventário de materiais e mercadorias compradas;Realizar conferência, lançamento em sistema e arquivo
e válidos; Executar atividades relacionadas ao cadastro, faturamento (glosas, problemas no envio de arquivo
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
Arquivamentos de listas e certificados).Atuar no planejamento, elaboração de materiais, orientação e Arquivar na pasta do participante. Criar e viabilizar treinamentos referentes à processos do RH.
desempenho; atendimento diário aos colaboradores através de whatsapp e e-mail; organizar documentos e arquivos
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando econtrolando arquivos
por telefone;- Aplicar e organizar as provas, informando o dia do resultado das mesmas;- Organizar o arquivo
PCD.Requisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office,Habilidades com sistemas;Organização e arquivos
atividades operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo
seguradora;Levantamento de documentação, envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
pesquisa, localização;Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos;Arquivar retirar do acervo os materiais danificados para encardenação;Inventariar o acervo conforme o sistema de arquivamento
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
realizará:Análise de documentos;Retirar e separar cópias de documentos diversos;Digitar, conferir e arquivar
a fim de garantir a ratificação dos funcionários sobre as marcações eletrônicas efetuadas, manter o arquivo
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
e oportunas para a gerência de vendas;Conhecimento profundo de armazenamento de conteúdo de mídia, arquivamento
Ensino fundamental completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Terrestre e Aéreo);Providenciar locação de veículos; Digitar dados e conferir relatórios;Organizar e arquivar
exportação;Lançar notas fiscais no sistema SAP;Atualizar controles de pagamentos e KPIs internos.Organizar e arquivar
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar
Envio e controle de malotes por sedex, arquivos físicos e eletrônicos.
Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando
preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação e arquivos
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo