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Graduação em Arquivologia
-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
Descrição: Atendimento telefônico e presencial,Organização de arquivos,Recepção e envio de documentos
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
de escritório, auxiliando na organização de documentos, preenchimentos de formulários, manutenção de arquivos Administrativas: Auxiliar na organização de documentos, preenchimento de formulários, e manutenção de arquivos
tarefas e também ficará responsável por outras atividades como:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar
Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
.- Realizar arquivo dos blocos e lâminas quando necessário.- Atender e separar a demanda interna de lâminas
.- Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo para as unidades de internação
administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
mercadorias, conferindo o físico com a nota fiscal. .Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos
Arquivar a documentação do setor.