R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Descrição: Atendimento telefônico e presencial,Organização de arquivos,Recepção e envio de documentos
direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
de escritório, auxiliando na organização de documentos, preenchimentos de formulários, manutenção de arquivos Administrativas: Auxiliar na organização de documentos, preenchimento de formulários, e manutenção de arquivos
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
da área, envolvendo: elaboração de textos, planilhas e relatórios, controles diversos, técnicas de arquivo
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
requisitos: Superior na área de saúde em andamento.Pacote Office;Desejável domínio das técnicas de arquivo
trabalho deverá:• Atendimento aos colaboradores nas dúvidas inerentes a Pessoas;• Realizar levantamento e arquivo
gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organização e controles de arquivos de relatórios oficiais, declarações aos órgãos públicos, fazendolevantamentos, cálculos, consultando arquivos andamento dos trabalhos, para contribuir com a execução de serviçosprogramados;Zelar pela manutenção de arquivos