R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo
um Auxiliar de Recursos Humanos (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesResponsável por catalogar arquivo em demandas administrativas.Outros requisitos: O que procuramosEnsino médio completo;Experiência com arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
Gerar arquivo XML, enviando o arquivo eletrônico via plataforma do convênio.
-Assegurar o arquivamento de blocos e lâminas. -Realizar arquivamento de lâminas e laudos, controle dos arquivos específicos, cumprindo os protocolos
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
cliente,Acompanhamento de relatórios,Elaboração de planilhas, Utilização do sistema SAP e Controle de arquivos
Descrição: Atendimento telefônico e presencial,Organização de arquivos,Recepção e envio de documentos
direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da
qualidade e agilidade no retorno das informações aos clientes; - Monitorar as entregas de prontuários e arquivos além de atuar junto a equipe multidisciplinar, oferecendo suporte administrativo, digitar, conferir, arquivar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários; - Protocolar prontuário para o Arquivo Corrigir e processar os re-faturamentos de contas emitidas com irregularidades; - Arquivar
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Profissional
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
;Atendimento presencial, telefônico e por e-mail (Atendimento interno e externo);Controle de e-mail;Arquivos
Arquivar e organizar documentações técnicas e desenhos, entre outras atividades.
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Descrição: Digitalização de documentos, organização de arquivos, compra de insumos básicos de escritório
ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo