R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
Descrição: Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências;Acompanhar
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
desligamento de estagiários, controlando as datas dos términos de contrato de estágios, preparar o arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
(admissão, afastamentos e fechamento de ponto), PPP e processos trabalhistas (confecção e envio de arquivos ponto eletrônico;- Realizar o levantamento de documentação para processos trabalhistas, preparação de arquivo
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
editores assistentes, junto ao departamento competente por meio do fornecimento de planilha padrão, arquivos
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
pessoal com clientes para solução de problemas administrativos/comerciais;Acompanhar organização dos arquivos
fiscais eletrônicas (NFe);- Conferência e lançamento de notas fiscais;- Controle de documentos fiscais e arquivo
atividades, como: convocação de reuniões, controle de documentos recebidos, protocolo, conferência e arquivamento
Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
.• Controlar obrigações acessórias – Geração e entrega do arquivo magnético Sintegra (EFD Fiscal e DECLAN-IPM
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
possibilitando a elaboração de relatórios mensais sobre as licitações participadas, mensalmente;• Manter arquivo