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Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
pacientes internados, ambulatoriais e honorários médicos, enviando aos convênios credenciados, por meio de arquivos Garantir que os erros encontrados na transmissão dos arquivos sejam corrigidos na origem.Garantir que os arquivos sejam enviados dentro do prazo estabelecido em contrato.Monitorar a emissão de notas fiscais
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
tarde);Conhecimentos do pacote officeDesafios da Área:Conferir e organizar correspondências;Organizar, arquivar
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
vigente;Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);Experiência em Contas a Pagar e Receber;Conferir e arquivar
acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos
recebimento, verificando casos de inadimplência, conferência dos pagamentos realizados, organizando e arquivando
os gastos com refeições;• Analisar e contabilizar os inventários (MP, PA e elaboração);• Preparar os arquivos
preenchimento de planilhas, realização de apresentação PPT, interação com a equipe para tirar dúvidas, arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
parceria com Indústria Multinacional busca um Estagiário - Controladoria.Responsabilidades:Conferir e arquivar
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
apropriados.Elaborar, formatar e revisar documentos, relatórios e correspondências.Organizar e manter arquivos
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
FGTS, gerar requerimento do seguro desemprego; agendar, separar e enviar documentos para Homologação; arquivar