R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
inclusive de clientes novos;Cadastrar os clientes nas suas respectivas rotas no SRP, gerar e importar um arquivo dos clientes cadastrados para ROADNET e fazer a geocodificação dos clientes;Gerar os arquivos de cada cross com vinculação para o ROADNET, importar o arquivo e fazer a roteirização conforme disponibilidade de veículos de cada TSP;Gerar um ...
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos, corrigindo lançamentos, arquivando
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Arquivo médico. Lançamento de glosas.
Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter
Descrição: Atribuições:Rotinas de contas a pagar e receber, conciliação, geração de arquivo de pagamentos
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades gerais da área
monitoramento de programas de vigilância em saúde e promoção de saúde.Organização de consultórios e arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
) horas, verificando se o formulário Registro de Devolução está devidamente preenchido e assinado;- Arquivar
.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
e descontos efetuados nos contracheques, emitido segunda via de documentos,atualizando cadastros e arquivando
diariamente no FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo
será:Dar suporte para todas as nossas unidades, para orientação fiscal e emissão de NFs-e.Conferir e arquivar
interface com as clínicas prestadoras de serviço, aprovando medições e pagamentos;Apoiar a organização do arquivo
Descrição: Atividades: Organizar e arquivar os canhotos de notas fiscais, mediante conferência e analise
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar
rotinas administrativas da área, sendo responsável pelo controle de Notas Fiscais e organização de arquivos
treinamento de novos funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia;Responder pelo arquivamento
a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar
documentações pertinentes;— Realizar o recebimento, conferência e entrada de padrões, reagentes;— Controlar e arquivar
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo
manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo