R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
cartão de crédito corporativo; Inclusão de guia de impostos e envio dos comprovantes no mesmo dia; Arquivo digital de comprovantes de pagamento; Importação de arquivos de retorno (varredura doOutros requisitos
carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas da área de Auditoria;• Arquivo
gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento demais departamentos da empresa;• Ajudar na resolução de dúvidas legais internas;• Gerenciar e organizar arquivos
o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
Descrição: · Auxiliar no arquivo e controle de ordens de produção;· Auxiliar na organização do ambiente
. - ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
aprendizado.Conhecimento em Inglês será considerado um diferencial;AtividadesParticipação na atualização dos arquivos
Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo
Manter sistemas de arquivos físicos e eletrônico, registrando e atualizando informações.
Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter
materiais e serviços;- Realizar a contagem de Refugo e controle do indicador;- Auxiliar na Organização do Arquivo
cursando.Conhecimentos específicos: informática (Word, Excel, Power Point), correção e transmissão arquivo
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo
Arquivamento Físico e Digital de documentos cadastrais de clientes;4.
preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Prestar suporte técnico aos
.- Manter organizado o arquivo de documentos técnicos referentes ao setor.- Manter-se atualizado quanto
de natureza de operação, lançamentos padrão;Preparação do inventário e seu fechamento;Importação de arquivos
pagamento e conferência dos impostos, cobranças das diferenças do convênio,Interface com a contabilidade, arquivo
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
de escritórios (Exemplo, microsoft office, google workspace);Conhecimento em gestão de documentos e arquivos
financeiro, verificando a autenticidade e validade dos mesmos, efetuando cópias e protocolando guias a serem arquivadas