R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
pacientes internados, ambulatoriais e honorários médicos, enviando aos convênios credenciados, por meio de arquivos Garantir que os erros encontrados na transmissão dos arquivos sejam corrigidos na origem.Garantir que os arquivos sejam enviados dentro do prazo estabelecido em contrato.Monitorar a emissão de notas fiscais
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
realizará:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos
.- Organizar arquivos: Manter arquivos organizados, incluindo contratos de fornecedores e clientes, documentos
supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atividades de backoffice;Realizar cadastro de informações em sistemas internos;Realizar o controle e arquivamento
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
controle de programação de férias, análise, inserção e conferência de período aquisitivos, cálculos e arquivo Responsável, por analisar controlar e efetuar desligamentos, bem como cálculos, emissão de arquivo bancário
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de
Completo- De 18 a 24 anosAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO
auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Experiência; Não obrigatorio Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: Controles docs, arquivos
(admissão, afastamentos e fechamento de ponto), PPP e processos trabalhistas (confecção e envio de arquivos ponto eletrônico;- Realizar o levantamento de documentação para processos trabalhistas, preparação de arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo
tarefas de rotina administrativa das recepções em geral, em conjunto com a liderança direta, envolvendo arquivo
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
responsáveis de cada convênio, para ofaturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
para os clientes;Emissão e envio de relatórios para os clientes;Organização de clientes e abertura de arquivos
como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos;• Organizar e manter atualizados os arquivos