R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
follow-up até conclusão de cada processo, observando data de corte e possíveis impactos; Baixas de arquivos , conferência de faturas e elaboração de rateios; Elaboração de arquivos de desconto, conciliação contábil e arquivos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente; Envio de base de seguro de vida controle de DPS e orientação das regr...
E como Analista de Faturamento, você terá como atividades:Responsabilidades• Baixa arquivos e faturas , conferência, formatação, envio clientes e controle;• Exportação e conversão arquivos, bate cadastral maioridade), resumo fatura, etc;• Conferência das faturas saúde/odonto x movimentação e formatação do arquivo
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo
.- Organizar arquivos: Manter arquivos organizados, incluindo contratos de fornecedores e clientes, documentos
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
tarefas e também ficará responsável por outras atividades como:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
fiscais e documentos financeiros no sistema, emissão de relatórios a pagar, auxílio na organização e arquivamento
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
de férias e enviar os recibos assinados ao Departamento de Administração de Pessoal em Niterói para arquivar
e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
E realizar a postagem dos arquivos no sistema E-gate.– Realizar atendimento aos beneficiários e às mantenedoras
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
relacionamento com fornecedores e outras agências externas.Apoio à gerência local com a manutenção de arquivos
.• Atuar na manutenção de arquivos e documentos do setor de RH, garantindo a organização e confidencialidade
elaborações e atualizações de planilhas; apresentações com informe gerencial (elaboração de ppt); Guarda/arquivamento