R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário
calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos colaboradores.Realizar cadastros e atualizações de dados de colaboradores no sistema, e controlar e organizar arquivos
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos
capacidade de vendas com o performado;Analisar criticamente preços, reajuste, evolução do mercado;Controlar arquivos
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de
; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar
atividades administrativas.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
período.Principais atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento
administrativas.Responsabilidades:Prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos
cobranças de pagamentos em atraso• Fazer análise de crédito• Lançar notas fiscais de entrada• Gerir arquivos
Fazer levantamento de dados inerentes a Folha de Pagamento;Criar e gerar relatórios específicos;Criar arquivos
atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos
S para cronograma das metas e de Seguranças de Estruturas civis; | Acompanhar e manter planilhas e arquivos
externos para time operacional e técnico;• Atuar com a rotina de controle de procedimentos, processos e arquivos
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos