R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
compras;• Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, através de arquivo ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;• Arquivar
tarefas e também ficará responsável por outras atividades como:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
quantidades disponíveis, preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo
distribuição de ação;• Alimentação do sistema de gerenciamento de processos e contratos da empresa;• Arquivo
.• Arquivo de documentos.• Participar da elaboração de procedimentos, apresentações e documentos referente
mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo atualização dos prontuários dos colaboradores, controlando a documentação de rotinas do setor e envio para arquivo
limpeza e organização do setor;• Analisar e lançar os resultados encontrados (preenchimentos e planilhas, arquivos
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
passageiros, longitude/latitude);Conferência e tratativas das especificações técnicas dos ativos;Manter os arquivos
: Realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos
Extrair relatorios operacionais pré definido e enviar aos gestores periodicamente;• Controlar e organizar arquivos
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir
padronização/otimização dos processos de trabalho;Organizar a documentação técnica/administrativa da área, arquivando
tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos
Realizar atendimento telefônico, conferência de documentações, manter os controles internos e o arquivo
relacionamento com fornecedores e outras agências externas.Apoio à gerência local com a manutenção de arquivos
equipe localizada em Resende, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades: Receber, arquivar
equipe localizada em Campo Grande, ocupando o cargo de Inspetor de Materiais.Responsabilidades:Receber, arquivar
atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar