R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos
/ autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar hospitalares analisadas; quando auditadas enviar para o departamento de Apoio Operacional, sob protocolo, arquivando
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
de planilhas e apresentações conforme necessidade;- Manter um sistema de organização eficiente para arquivos
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
registro em protocolo;· Diariamente acessar o e-mail da recepção, verificar, imprimir, divulgar, assinar e arquivar coordenação e solicitando serviços de manutenção, informática e de eletrônica ao setor responsável;· Arquivar e manter arquivos organizados, com as documentações necessárias do setor;· Desempenhar outras atividades
completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Completo- De 18 a 24 anosAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
deficiência.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, organização de arquivos
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
pacote office/informáticAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
de escritório, auxiliando na organização de documentos, preenchimentos de formulários, manutenção de arquivos Administrativas: Auxiliar na organização de documentos, preenchimento de formulários, e manutenção de arquivos
Experiência; Não obrigatorio Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
relatórios administrativos organizados (físicos e digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento
.• Arquivo de documentos.• Participar da elaboração de procedimentos, apresentações e documentos referente
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
saída de materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos
visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento
este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo
FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETOAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.
emitido pela auditoria in loco da operadora;Entregar das contas efetivamente finalizadas para envio dos arquivos
demais canais;- Dar suporte operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos
produto;- Efetuar Avaliação de Fornecedor via sistema, logo após o recebimento;- Preencher, distribuir e arquivar
Fornecer suporte administrativo à equipe de cobrança, como o preparo de documentos e a organização de arquivos
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros e arquivos
Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos