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Documentos de engenharia, Desenhos e documentos, Controle de documentos, Documentos técnicos, Emissão de documentos, Organização, SIGEM, Projeto, Controle de documentação, Data book
prontuário da criança; Responsabilizar-se por todos os instrumentais de saúde, pelo preenchimento, arquivo
de Enfermagem;Experiência como Técnico em Urgência e Emergência;Informática: Intermediário (Vivência com pacote office); Edições de arquivos, etc.Benefícios: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Fretado Bem Estar (Wellness); Licença Maternidade e Paternidade Estendida.Outros requisitos: Requisitos:Curso Técnico de Enfermagem;Experiência como Técni...
Descrição: Descrição:Requisitos:- Formação: Técnico em Enfermagem.- Registro em conselho: Coren- Experiência •Realizar técnica de precaução padrão e específica.•Realizar posicionamento de pacientes. •Arquivar documentos específicos.
administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos
pesquisa, localização; Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento ; Participar de oficinas de treinamento em atividades específicas (processamento técnico, levantamento Avaliação técnica
atividades administrativas, a fim de colaborar com as demandas do setor, de acordo com os conhecimentos técnicos atraso nas liberações dos exames.- Realizar as cópias do protocolo de dor torácica e eletrocardiograma, arquivando
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que Enviar para as Operadoras/Seguradoras os relatórios técnicos emitidos pelos com as justificativas de
.- Executar entrevistas ou consultas de enfermagem, aplicando técnicas apropriadas, visando a melhor curativos, inalações e testes biométricos, para evitar incidências de doenças.- Responsabilizar-se pelo arquivo