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Documentos de engenharia, Desenhos e documentos, Controle de documentos, Documentos técnicos, Emissão de documentos, Organização, SIGEM, Projeto, Controle de documentação, Data book
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
Requisitos:Atividades a serem exercidas:Orçamentação de propostas para prestação de serviços.Operação de Arquivos Formação:Preferencialmente formação técnica em Contabilidade, Administração ou logística, curso superior
veterinária, preventiva, comportamento e bem-estar animal, passíveis de mensuração;Captação de informações técnicas base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e escaláveis;Organizar e arquivar documentação técnica de campo;Apoiar na elaboração de documentação técnica, relatório mensal, desenvolvimento
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos área responsável, garantindo um fluxo eficiente de comunicação e suporte.Requisitos:- Cursando ensino Técnico
Descrição: Você é um estudante de Técnico em Administração e busca uma oportunidade para colocar seus Auxiliar na organização e gestão de processos administrativos;Realizar tarefas de rotina, como digitação, arquivamento profissionalmente em um ambiente dinâmico e acolhedor.Outros requisitos: Estar regularmente matriculado no curso Técnico
contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas ; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras
em caixas específicas por um cerca de 1 ano no próprio setor e depois encaminhá-las para arquivo no Separar as lâminas positivas de Citologia e arquivá-las em arquivos de metal;? Recolher as caixas com blocos de parafina na área técnica, após terem sido cortados, registrar no sistema e arquivá-los em sacos plásticos devidamente id...
Descrição: Responsabilidade e atribuições: • Cuidar da organização do arquivo da área, bem como executar Requisitos e qualificações:- Nível Técnico completo (Recursos Humanos) ou Superior cursando (Administração
Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo de exames e entrega de resultados, comunicando-se efetivamente com técnicos , coletores e demais envolvidos no processo.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área , por meio do arquivamento e organização de laudos e prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis
Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: Ensino médio completo;Formação técnica em administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos técnicos informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos documentação ou admi...
PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos Controlar indicadores de admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento tarefas de mesma na...
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:- Ensino médio completo;- Curso técnico
sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos de atuação a chefia imediata e demais áreas da empresa.Requisitos:Ensino médio completo e/ou curso técnico
estava procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos ;Ser interface com outros departamentos.Outros requisitos: Requisitos : Ensino médio completo;Curso técnico
Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que Enviar para as Operadoras/Seguradoras os relatórios técnicos emitidos pelos com as justificativas de
.• Garantir que os documentos técnicos estejam em conformidade com o padrão estabelecido e disponíveis meio de planilhas eletrônicas visando acompanhar e controlar as atividades da gestão de documentação técnica ;• Organizar e elaborar databooks técnicos para comprovação da realização dos investimentos recorrentes chamados (digitalização, emissão, impressã...
educadora: • Atendimento ao público;• Atendimento telefônico;• Controle de agendamentos;• Controle de arquivos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos, atender telefonemas, controlar arquivos
ou educadora:Agendamento de pacientes;Atendimento ao aluno, pacientes e professores;Organização de arquivos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.