R$ 1550,00
Graduação em Arquivologia
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Médio Completo Atividades:Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro e arquivar analisadas; quando auditadas enviar para o DAO ( Departamento de Apoio Operacional ) sob protocolo, arquivando
guias faltando Diagnóstico, assinatura e etc.Separar por convênio e data os Boletins de Atendimento e arquivá-los.Emitir direcionar as ligações aos médicos.Controlar estoque de guias das organizações.Organizar e manter os arquivos
Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo
auxiliar administrativo.Atividades:-Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Ensino Médio - Completo.Atividades: EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
.- ARQUIVO MÉDICO.- ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃOOutras informações:-
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Experiência; Não obrigatorioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
•Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. •Abertura de novas pastas para arquivo
de geladeira;Realização de inventários dos produtos de estoque;Controle de estoques;Responsável pelo arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
editores assistentes, junto ao departamento competente por meio do fornecimento de planilha padrão, arquivos
contas hospitalares analisadas; quando auditadas, enviarpara o setor Auditoria de Contas sob protocolo, arquivando
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
relatórios de alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo
FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETOAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos
mesmas;Realizar fechamento financeiro dos projetos;Elaborar relatórios gerenciais do setor;Organizar e arquivar
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos
precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar