R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
, Fiscal e outras)- Alinhamentos diários com equipes: Operacional e Analistas da área de Logística- Arquivar documentos (Notas Fiscais, Ticket de Pesagem etc.)Hard Skills e Soft Skills:- 2º Grau completo ou Superior
Descrição: Realizar lançamentos e reclassificações contábeis.Manter controle de documentos de prestação conciliações de contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos de documentos contábeis.Outros requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis.Excel Intermediário.Experiência
da área;Realizar o acompanhamento dos indicadores de treinamento;Organizar, controlar, distribuir e arquivar documentos da área;Outros requisitos: Conhecimento Pacote officeNoções de plataforma LMS/LXPConhecimento
imunização obrigatória pela NR-32.Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo encaminhamentos e apoio administrativo (agendamentos médicos, recebimento de atestados, protocolo de documentos
, Fiscal e outras)- Alinhamentos diários com equipes: Operacional e Analistas da área de Logística- Arquivar documentos (Notas Fiscais, Ticket de Pesagem etc.)
Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
contas parciais, por meio de relatório emitido porsistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aosanalistas de contas médicas para análise .- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo,bem...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos de prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos document...
acompanhantes, de forma polida e diligente, cuidando para o correto encaminhamento do caso;· Solicitar documento registro em protocolo;· Diariamente acessar o e-mail da recepção, verificar, imprimir, divulgar, assinar e arquivar coordenação e solicitando serviços de manutenção, informática e de eletrônica ao setor responsável;· Arquivar e manter arqu...
forma independente e em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e manter arquivos e registros acadêmicos dos alunos e do programa, incluindo matrículas, histórico escolar, e documentos de orientação e defesa.Auxiliar na elaboração e atualização de documentos e relatórios necessários para
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento , classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio
habilidades técnicas para solucionar problemas.Responsabilidades e atribuições: Realizar a personalização de documentos de identificação conforme a demanda;Baixar arquivos contendo os dados personalizados a serem impressos de impressão, abastecer impressoras com papel-moeda e avaliar a qualidade de impressão;Registrar os documentos e holograma;Atentar para...
execução das tarefas da área em que atua, sob a supervisão da gestão, realizando tarefas tais como: arquivamento , classificação, controle e descarte de documentos, de acordo com cronograma estabelecido, atualização de sistema de arquivo, atendimento telefônico, organização de malotes.Outros requisitos: Ensino médio
Organizar e cadastrar os documentos: médicos, residentes e profissionais externos (instrumentadores, Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da Elaborar e encaminh...
direcionando-os aos locais determinados;- Receber, conferir, separar e encaminhar correspondências e documentos emitindo credenciais e checando a autorização.- Outras tarefas de apoio administrativo, como controle de arquivos e documentos.
e arquivar corretamente os documentos no diretório de contratos da empresa, assegurando fácil acesso e controle eficiente dos arquivos).Administração e Gestão de Contratos/Prazos: Monitorar as datas de à Rede de Representação da Cia, administração e organização dos documentos de modo a garantir a sua Jurídicos: Controlar e manter um cronograma...
Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico), realização de arquivo empresa externa, controle de indicadores, conhecimento básico pacote office, conferencia de prontuários e documentação
Descrição: Atividades:Organizar arquivo físico e digital e arquivar documentos legais e correspondências Controle de pagamentos via planilha Excel;Alimentação do software jurídico com informações e anexo de documentos processuais, extraídos de sistema jurídico;Triagem e cadastro de processos no sistema jurídico; Colocação de documentos
implementando medidas preventivas para prevenção e controle em conjunto com o setor da manutenção e após arquivá-los enfermagem, gestão e diretoria técnica via e-mail com prazo de quinze dias para devolutiva;- Analisar documentos
estabelecendo contato ativo para formalizar novas parcerias comerciais;Assegurar a correta administração da documentação visitados pelos promotores;Executar tarefas administrativas relacionadas à área, incluindo a organização e arquivamento de documentos, controle de notas fiscais referentes às despesas operacionais e centralização dos relatórios
atribuições serão fornecer suporte as áreas do departamento contábil e fiscal e auxiliar no preparo de arquivos de documentos, organização geral com supervisão.e outras atividades pertinentes à área.
Descrição: Analisar, conferir, cadastrar e anexar todos os documentos fiscais;Realizar os vínculos de calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regularizar todos os lançamentos do mês antes do fechamento contábil;Organizar o arquivo
atendimento a fornecedores e colaboradores;- Alimentar o sistema ERP com informações da área;- Organizar arquivos e controle das informações da filial; - Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como dispo...
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
ingressar na áreaa para desempenhar as seguintes atividades:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Institucionais da Maternidade e de serviços oferecidos para admissão das pacientes;• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;• Agendar pessoalmente ou via telefone às visitas comercial
medicina do trabalho;Auxiliar no atendimento aos empregados na solução de dúvidas e recebimento de documentos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro e arquivo
gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI;Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados;Prestar atendimento e
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Receber e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.
telefônicas.Recepcionar funcionários, oferecendo informações básicas.Organização de Documentos.Classificar e arquivar documentos físicos e digitais.Manter arquivos atualizados e acessíveis.Suporte ao Departamento.Auxiliar relatórios simples.Lembrar os responsáveis sobre prazos e entregas.Digitalização de Documentos:Digitalizar documentos
administrativas, como preenchimento de planilhas, atendimentos presenciais ou por telefone, organização de arquivo , impressão e guarda de documentos, apoio na criação de apresentações.O que esta posição precisa:Ensino
Completo;- Desejável conhecimento do Sistema Tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções;Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais;Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos prazos contratualmente com as operadoras;E...
de ferramenta da qualidade; Necessário conhecimento da ferramenta SE Suite, para gerenciamento de documentos especificações e métodos analíticos; Elaboração de Indicadores de Qualidade. Dar suporte a equipe de arquivo de documentações técnicas.Idiomas:Inglês - Nível Básico
enviando mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos e arquivo, visando garantir o cumprimento das exigências legais e normas internas;Apoiar nos processos empresa, garantir todo o processo admissional e gestão de benefícios dos funcionários;Auxiliar com a documentação dos processos;Assegurar a manu...