R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos , triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas
Lançamentos de entradas de notas fiscais (Entradas Material/Cte e Serviço/retenções);• Inserir em planilhas documentos fiscais de serviços contratados;• Verificar a idoneidade do documento ao lançar; • Auxiliar na resolução de eventuais ocorrências relacionadas a cliente, fornecedores.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos<...>
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal; Inclusão de documentos fiscais; Controle de arquivo
métodos DAGerenciar as análises terceiras, envio e recebimento, solicitação de requisiçõesArquivar documentos nos arquivos, controle de assinaturas e escaneamento dos mesmos.Realizar Back up pHmetroMonitorar as
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
Área de Atuação e Atividades: Administrativa Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
outros, bem como nas rotinas administrativas do departamento.Responsabilidades:Análise e elaboração de documentos , cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo físico de documentos;Interação com as demais áreas a respeito das demandas de contratos encaminhadas processos e eventual elaboração de ...
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
treinamentos periódicos do Código de Ética e Conduta, Anti corrupção, Políticas de Compliance.Controlar e arquivar dados administrativos do Canal de denúnciasApoiar no registro de atas de entrevistas e organização de documentos
para atualização de extração de relatórios para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros
Atividades: - Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar nos processos do ponto eletrônico
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento e manutenção de documentos e registros relevantes para a operação.
Como Aprendiz Administrativo, você irá ser responsável por realizar a organização e envio de documentos para arquivos e suporte aos setores aeroportuários; apoio na confecção de relatórios de acompanhamento
Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento de documentos;Acompanhamento das rotinas gerais;Vivenciar no ambiente de trabalho oportunidades que
que você estava esperando.Responsabilidades:- Apoio no Departamento Pessoal;- Apoio na organização no arquivo de documentos;- Atendimento aos colaboradores;- Apoio nas ações de endomarketing e Desenvolvimento Humano