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Graduação em Arquivologia
Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos...
Descrição: Responsabilidades:• Definir a taxonomia dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo e manutenção dos documentos digitais;• Avaliar e propor repositórios de documentos identificando aderência com as práticas definidas;• Implantar a hierarquia documental, regras de acesso...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos , registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis ;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos ;Apoiar o pre...
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;Conhecimento de Excel;Apoiar no fluxo de trabalhos da
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis; ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos e documentos organiz...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
itens mercantis do segmento automotivo/comercial.Atividades:· Pagamento de NF no Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo;· Solicitação de material
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas or...
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e...
O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente, dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de co...
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar documentos
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar planilhas de controle interno;Atendimento e direcionamento
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de ponto eletrônico, bem como
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo - Redação de documentos em português e inglêsRequisitos:- Inglês fluente- Conhecimento de francês ou
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos do departamento; Se você se identifica com a área de departamento pessoal e deseja fazer
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento e retirada de certidões;Noções de funcionamento de cartório de registro de documentos (RTDs, RCPJ, Ofícios
atividades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento a funcionários de diferentes setores;- Arquivamento de documentos;- Suporte em planilhas e relatórios.Requisitos:- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
para audiências, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo físico.Outras informações:- Local de trabalho: Quinta D'Or - Rio de Janeiro;- Escala de trabalho
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizados e acessíveis.Auxiliar no controle de
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
.• Executar serviços de digitalização e conferência de documentos.• Providenciar para os clientes relatórios banco de dados.• Zelar pela organização e ordem do setor e dos consultórios.• Promover a organização do arquivo
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes, interno
.• Emitir relatórios descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação especialistas. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo de documentação, registro no sistema e crachás.• Promover aos médicos as normas de Qualidade da instituição
• Documentar desenvolvimento das aplicações. • Produzir arquivos powerpoint sob demanda.