R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
e arquivos magnéticos utilizados pela contabilidade, tais como: NF’s, planilhas de conciliação, cálculo de juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos de fechamento mensais (contábeis e gerenciais); Enviar os dados contábeis e documentação para os...
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis; ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos e documentos organiz...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
itens mercantis do segmento automotivo/comercial.Atividades:· Pagamento de NF no Fluig;· Entrega de documentos nos outros setores da empresa;· Organização e envio de material para o arquivo;· Solicitação de material
compra de vale alimentação, inclusão de dependentes em plano de saúde / odontológico, geração e envio de documentos de adesão a benefícios, orientação a colaboradores, arquivamento de documentos e lançamento de pagamentos.Formação
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas or...
O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente, dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de co...
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados;Elaborar planilhas e redigir documentos estabelecidos;Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo de document...
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos do departamento; Se você se identifica com a área de departamento pessoal e deseja fazer
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento e retirada de certidões;Noções de funcionamento de cartório de registro de documentos (RTDs, RCPJ, Ofícios
.• Arquivar os contratos e documentos jurídicos no sistema jurídico interno.• Arquivar contratos fisicamente
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
profissional será responsável por:Apoiar na coordenação de assinaturas, digitalização e direcionamento dos documentos para o departamento de contabilidade, além de arquivar as informações relacionadas a faltas, atrasos dos Exames Médicos Admissionais, de Retorno ao Trabalho, Demissionais e Periódicos.Manter controle da documentação padrão da empresa e dos ...
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos da área;- Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;- Fornecer informações e orientações
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes, interno
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
Identificar os motivos de glosas com base nos demonstrativos de pagamento;3 - Solicitar ao setor de arquivo encaminhar GRG para assinatura da Supervisão/ Coordenação;12 - Enviar planilha de recurso de glosas, documentos
.• Documentar desenvolvimento das aplicações.• Organizar dados laboratoriais e administrativos em classes de fluxos laboratoriais e financeiros para apoio gerencial por meio de Excel e Power BI.• Produzir arquivos