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Graduação em Arquivologia
Descrição: Vaga: Auxiliar de Arquivo (Temporário)Estamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
Descrição: Responsabilidades:• Definir a taxonomia dos documentos digitais para os processos de recursos humanos;• Criar padronização para regras para arquivo e manutenção dos documentos digitais;• Avaliar e propor repositórios de documentos identificando aderência com as práticas definidas;• Implantar a hierarquia documental, regras de acesso...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Dar suporte administrativo para área de atuação;Tratar documentos , registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos aos responsáveis ;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos ;Apoiar o pre...
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Descrição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atender ligações e responder e-mails;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;Conhecimento de Excel;Apoiar no fluxo de trabalhos da
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, arquivo de documentos do setor técnico, etc..Desejável
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis; ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos e documentos organiz...
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar documentos/laudos, conforme tabela de registros e inserir no sistema informações referentes à rastreabilidade executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação de exames e enviar ao seto...
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas or...
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas ordens e...
O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente, dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de co...
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar documentos
iniciados, em execução ou em fase de encerramento, com base em contato telefônico, reuniões, e-mails, arquivos naturezas, derivadas das defesas de projetos de investimentos;• Avaliar, com rigor, os resultados e documentos de Controladoria de Investimentos e Projetos na execução dos trabalhos de rotina em geral;• Analisar documentos pequenos investimentos;•...
consumo médio, para otimizar os recursos disponíveis no almoxarifado;Manter atualizado, padronizado e arquivado , as plantas, os licenciamentos e todos os documentos pertinentes às instalações existentes da companhia , sob responsabilidade do departamento, em arquivo e sistema informatizado;Participar do processo de
Experiêcias anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos eletrônicos e físicos;Alimentar planilhas de controle interno;Atendimento e direcionamento
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de ponto eletrônico, bem como
acompanhamento de reuniões, incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo - Redação de documentos em português e inglêsRequisitos:- Inglês fluente- Conhecimento de francês ou
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Refeição;- Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos do departamento; Se você se identifica com a área de departamento pessoal e deseja fazer
financeiras/empresas ou escritórios;Noções de funcionamento de juntas comerciais como protocolo de arquivamento e retirada de certidões;Noções de funcionamento de cartório de registro de documentos (RTDs, RCPJ, Ofícios
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
O que você irá fazer:Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos, e-mails e notas fiscaisContribuir para o preenchimento de planilhas de controle
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
com as áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos administrativos, garantindo que estejam atualizados e acessíveis.Auxiliar no controle de
para audiências, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo físico.Outras informações:- Local de trabalho: Quinta D'Or - Rio de Janeiro;- Escala de trabalho
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
incluem monitorar e controlar o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação Abertura de chamado para manutenção de veículos;Encaminhamento de veículos para lavagem e higienização;Arquivamento
observando a necessidade de incluir ou excluir gastos pertinentes a cada atendimento;Realizar a anexação de documentos para cobrança e desdobramento de parciais, bem como realizar o envio desses documentos a equipe de analistas inconsistências e devolução às unidades de origem, bem como realizar o envio das contas faturadas para o setor de arquivo
Operar equipamentos médico hospitalares, zelando pela sua manutenção, higienização e acondicionamento;• Arquivar documentos, conforme protocolos estabelecidos; • Realizar o transporte seguro de pacientes, interno
• Documentar desenvolvimento das aplicações. • Produzir arquivos powerpoint sob demanda.