R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar<...>
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros.Emitir solicitação compras de recursos materiais para...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
ensaios de laboratório com os produtos importados dentro das normas e regulamentações vigentes;Realizar o arquivamento de documentos em desuso (arquivo morto);Coletar amostras para ensaios de laboratório;Executar a troca
responsável;Cadastro de fornecedor no sistema Protheus;Solicitar e acompanhar aprovação e atualização dos documentos solicitações);Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, mediante arquivo suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar docume...
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos;- Alimentar das informações referente as notas fiscais, em sistema interno;- Solicitar materiais
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos unidade e uso da língua estran...
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
.- Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Villa Lobos
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemos:- Salário compatível
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de
o processo ocorra sem intercorrências;Conduzir processos relacionados à emissão de notas fiscais e documentações potenciais vendas que são realizadas pela área,Ser responsável pela emissão, controle, manutenção e envio de documentos Boa experiência em área administrativa/financeira; Domínio de Excel, Google Workspace e gestão de arquivos
outros, bem como nas rotinas administrativas do departamento.Responsabilidades:Análise e elaboração de documentos , cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo físico de documentos;Interação com as demais áreas a respeito das demandas de contratos encaminhadas processos e eventual elaboração de ...
pagamentos realizados; Realizar à prestação de contas para pagamentos dos Lojistas, conferindo toda documentação planilhas de controles, solicitação de materiais de expediente e limpeza, dentre outros; Organizar arquivo , pastas documentos e materiais recebidos; Acompanhar demandas e solicitações da diretoria quanto a oral e escrita, devido às atividad...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo e controle da documentação de franqueados;• Solicitação de artes para tapume das novas franquias;• Controle
•Arquivar documentos específicos.
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos da área;- Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;- Fornecer informações e orientações
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).Eventos, programas e documentos executar e controlar o processo...
chamados atendidos;• Manter inventário de hardware e software atualizados;• Elaborar e manter atualizadas documentações em Active Directory;• Administração de servidores Windows e seus serviços (DHCP, DNS, AD, Impressão, Arquivos operacionais Windows Server;• Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos
as contagens diárias conforme rotinas;Supervisionar os controles de temperatura e umidade;Realizar o arquivamento de documentos;Fazer o controle dos laudos dos medicamentos;Realizar as inspeções nos setores de estoques Efetuar a solicitação de compra de materiais e medicamentos não padrões;Fazer a revisão de rotinas e documentos
•Arquivar documentos específicos.
garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando toda a documentação pertinente;Participar de projeto para apresentação à Diretoria e ao Marketing para
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Elaborar e/ou revisar documentos Riscos, da realização da SIPAT, fazendo o controle de faltas e estabilidade, bem como garantir que toda documentação esteja devidamente assinada e arquivada por 5 anos;Realizar atendimento no Canal de Atendimento, respondendo e atualizar ...
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento