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Graduação em Arquivologia
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Exec...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos , separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos acompanha períodos aquisitivo...
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
Representar a empresa em juízo, comparecendo a audiências e a órgãos públicos em geral;• Controlar e arquivar toda a documentação pertinente a atividade;• Apoiar as áreas da empresa, nos assuntos de natureza jurídica de decisão.Outros requisitos: • Ensino Superior Completo em Direito• Experiência em levantamento de documentação
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo geral ao departamento Jurídico.Outros requisitos
- apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle
para atualização de extração de relatórios para acompanhamento de vendas e follow-Up; Checar a documentação para fechamento de contratos, arquivar documentos, fazer gestão de relatórios administrativos e financeiros
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site Acompanhar e analisar os documentos de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP/ Auto de Infração
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).Eventos, programas e documentos executar e controlar o processo...
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
Executar arquivos de documentações em geral; Recolher e conferir documentações dos associados, para resolução de solicitações diversas, como ofícios, documentos conforme direitos estatutários, declarações, entre outros, além da triagem dos documentos recebidos no clube como revistas
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar no Sistema de Gestão;• Garantir a eficácia das atividades do laboratório;• Solicitar alterações de documentos