R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Arquivo e organização de documentos diversos.
digitação de dados, recepção, orçamentos, lançamento de nota fiscal, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos Auxílio na correção de treinamento pré e pós testes;- Digitalização das listas de treinamento;- Envio de documentos
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
vasos, placas, ponto de lacração, locks e demais apontamentos necessários); Checar documentos antes do final do expediente planilha com a relação de disponibilidade no pátio dos equipamentos e documentos informações e inspeções; Incluir informações de inspeções no sistema; Arquivar documentos;...
cumprimento das cotas de aprendizes e PCD´s, mantendo as informações atualizadas;- Levantar e fornecer documentos Elaborar os comunicados internos da unidade e nos desdobramentos dos corporativos;- Manter organizados os arquivos ativos e inativos da área, como prontuários dos colaboradores, documentos e evidências exigidas.Requisitos
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site Acompanhar e analisar os documentos de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP/ Auto de Infração
para área de contratos;Interagir com todos os departamentos; Montar dossiê dos eventos realizados, arquivando toda a documentação pertinente;Participar de projeto para apresentação à Diretoria e ao Marketing para
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento
sala de recebimento e de armazenamento;• Preparar soluções;• Solicitar abertura de ação;• Conferir e arquivar no Sistema de Gestão;• Garantir a eficácia das atividades do laboratório;• Solicitar alterações de documentos
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades