R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
apuração e acompanhamento dos indicadores de RH.Contribuição na realização de tarefas administrativas como arquivo de documentos, controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos ;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos acompanha períodos aquisitivo...
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos , manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços.
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar no controle de compras, finanças, qualidade, administração, logística;- Auxiliar
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Aprender a utilizar sistemas e ferramentas
Atividades: - Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar nos processos do ponto eletrônico
equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, correspondências e outros documentos importantes
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar