R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
semestre;• Disponibilidade para estágio no período DiurnoAtribuições:• Verificação se todos os campos dos documentos planos de ações dos setores.• Preenchimento de planilhas.• Processo de envio de amostras de retenção e documentos para as filiais através de preenchimento de planilhas e arquivamento.• Auxiliar o analista do setor na coleta das informações e...
resultados das pesquisas;• Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos, acordos e outros documentos jurídicos;• Acompanhar o processo de assinatura e arquivamento de contratos;• Apoiar na preparação de documentos para submissão a órgãos reguladores (ANVISA, etc.);• Auxiliar na implementação e monitoramento demais departamentos da empresa;• Ajudar...
Descrição: • Arquivo e organização de documentos físicos e digitais • Apoio às atividades de pagamentos a fornecedores • Apoio a documentação trabalhista para clientes • Apoio na organização de
lançamentos contábeis no sistema ERP da empresa (Oracle JD Edwards)Auxiliar na classificação e no registro de documentos Organização e Arquivamento:Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros de forma adequada.Manter Suporte em Auditorias Internas e Externas:Auxiliar na preparação de documentos para auditorias.Participar de process...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de car...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
Descrição: Principais Atividades:• Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; • Verificar documentos conforme normas documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos;• Preparar relatórios, formulários e planilhas;• Acompanhar
oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações...
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
colaboradores e controle de movimentos de inclusão e exclusão junto ao broker e seguradora;Levantamento de documentação , envio de documentos para assinatura e organização documental (arquivo);Realizar o levantamento e acompanhar
etc).Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Auxiliar na organização
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
Responsabilidades:Suporte ao departamento de EHS quanto a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar;Realizar compra de EPIs e outros itens delegados os dias antes das 09h00Dar suporte nas renovações de contrato de fornecedoresConferir mensalmente a documentação