R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender as solicitações disponibilizando na rede;• Digitali...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros.Emitir solicitação compras de recursos materiais para...
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente, pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar /imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou out...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração
paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos.Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos.Manutenção de banco de dados de projetos.Análise preliminar de documentos técnicos recebidos de clientes.Elaboração de relatórios e gráficos.Tradução de documentos técnicos do inglês para português.Preparação de documentos té...
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações<...>
Descrição: Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas;Avaliar e direcionar notas fiscais recebidas;Receber, distribuir, providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos logística do departamento;Esclarecer dúvidas de clientes internos/externos;Apresentar relatórios;Organizar arquivos
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e arquivo de documentos de entradas;Classificação fiscal e lançamentos de documentos de entradas;Emissão/declaração de serviços tomados de prestadores de serviços de outros
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos relacionados
e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos acompanha períodos aquisitivo...
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de do...
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento : Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais,
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos Agendamento de prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo geral ao departamento Jurídico.Outros requisitos
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemos:- Salário compatível
balanços, demonstrações de resultados e demonstrações de fluxo de caixa;Colaborar na preparação de documentação internas e externas, garantindo conformidade com regulamentos contábeis e normas de auditoria;Manter arquivos organizados e atualizados, incluindo documentos contábeis, faturas, recibos e outras informações financeiras
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias Executar serviços administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar
executando testes, lavando vidrarias entre outros; •Digitar relatórios, atas, memorandos, e outros tipos de documentos internos, fornecendo informações, orientações e esclarecimentos sobre os serviços do laboratório; •Fazer o arquivamento e a atualização dos documentos administrativos, mantendo a confidencialidade e a organização das informações ; Ler e en...
outros, bem como nas rotinas administrativas do departamento.Responsabilidades:Análise e elaboração de documentos , cadastro de empresas, elaboração de relatórios, treinamento de usuários;Controle e organização do arquivo físico de documentos;Interação com as demais áreas a respeito das demandas de contratos encaminhadas processos e eventual elaboração de ...
.• Auxiliar no arquivamento e digitalização de documentos da área• Avaliar, responder ou encaminhar demandas
e guia de levantamento (Boas-vindas);• Acompanhamento dos pedidos de COF, Pré-Contrato e Contrato;• Arquivo e controle da documentação de franqueados;• Solicitação de artes para tapume das novas franquias;• Controle
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle
PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
Descrição: • Realizar cadastro das medições no sistema para início do fluxo de aprovação, verificação dos documentos , através do uso rotineiro, que possam facilitar a pesquisa de documentos armazenados;• Contribuir para a melhoria do processo de gestão de documentos técnicos através do registro de lições aprendidas de , para aumentar a autonomia das equip...
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
Conferir processo e demais documentos de acordo com a área de reponsabilidade. Encaminhar documentos entregues no setor para à áreas e/ou colaboradores. Controlar pagamentos, despesas, dentre outros documentos encaminhados à área. Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia qu...
do uso de licenças de softwares;- Organizar e efetuar cópias de segurança diárias e quinzenais dos arquivos eletrônicos;- Suporte para Instalar e configurar novos Softwares e Hardwares;- Suporte na elaboração de documentação
Elaborar dashboards para mapeamento, análise de dados e tomada de decisão;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Acompanhar
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...