R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
necessidade do cliente em relação obter cópias dos atendimentos prestados;2 - Instruir sobre como os documentos devem ser preparados para arquivo, procedimentos para envio, recebimento e guarda dos documentos dos ;4 - Controlar a solicitação de retirada e/ou entrega de caixas do arquivo externo;5 - Guardar, conservar ambulatoriais, internações...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando conferindo e distribuindo doc...
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
Administrativo - Vaga afirmativa para PCDBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável por arquivar dos pacientes da Clínica, disponibilizando os mesmos para futuras consultas, bem como anexar novos documentos Zelar pela integridade física e das informações do Serviço de Arquivo Médico Estatístico - SAME.Outros requisitos: O que você precisa ter:...
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais os arquivos de faturamento para os c...
Descrição: Arrumação e montagem de prontuário;Recebimento e devolução de documentos, arquivamento, distribuição de contas,Arrumação de caixas para arquivo;Entrega de prontuários no SAM (Serviço de Arquivamento Médico
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar documentos; Acompanhar e gerenciar ações da supervisão conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atua...
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimentotelefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos , sistemas, procediment...
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos , corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Organização de arquivo
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos processo de Integração dos novos colaboradores.Controle e monitoramento de Contrato de Terceiros e demais documentos ordem trabalhista.Controlar o processo de atualização de CNH dos colaboradores que necessitam deste documento colaboradores.Reali...
acompanhar prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos referentes aos processos do setor, conforme orientação e procedimentos internos.
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
andamento dos processos da União Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos praticados na área, bem como, manter organizado para seu fácil acesso;Agendar como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos; Emissão de pedido de materiais operacionais; Comunicação com clientes por ligação e e-mails
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos,Controle de agendas e compromissos.
de materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
Descrição: Auxiliar com elaboração de relatórios e apresentações;Manter o controle e arquivamento de documentos;Coletar e consolidar indicadores;Prestar suporte com a organização dos dados;Lançar notas
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
empregados;· Auxiliar na apuração do ponto;· Organizar e manter registros precisos de documentos benefícios;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos
.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.