R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo epreparando informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia ; elaborando redação de cartas e documentos diversos para clientes, conformeorientação do seu superior editando textos, conforme asnecessi...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento de documentos- Apoio as atividades de comunicação interna e externa e apoio Rádio - Apoio em cobertura
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de car...
fornecedores.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação.Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações<...>
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações...
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
atuar na área de (Importação e Exportação) na nossa empresa.Descrição das Atividades:Conferência de documentos exportação e controles;Envio de relatórios;Preenchimento de planilhas de controle operacional;Organização de documentos e arquivos via sistema.Se você se identifica com a área de Importação e Exportação e deseja fazer parte
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
.- Apoiar o setor no controle e organização dos arquivos físicos e eletrônicos, através da entrega e digitalização de documentos e correspondências, controle do prazo de guarda, seguindo as normas internas
métodos DAGerenciar as análises terceiras, envio e recebimento, solicitação de requisiçõesArquivar documentos nos arquivos, controle de assinaturas e escaneamento dos mesmos.Realizar Back up pHmetroMonitorar as
.• Apoiar no levantamento de informações e documentos para auditorias, informações cadastrais, pesquisas , seguros e outros.• Organizar e zelar pelo arquivo de documentos físicos e digitais.• Apoiar em atividades
EPI, assim como nos testes de novos EPIs,registro da entrega e treinamento do uso de EPI;Conhecer a documentação de mapeamento de bebedouros da unidade mantendo a sua atualização;Conhecer e auxiliar no controle de arquivos documentais físicos e eletrônicos do departamento de segurança do trabalho;Suporte nas questões da ESG NR01) dos instruídos após a inte...
de contratos em sistema; controle de entrada de prestadores de serviços terceirizados, recebimento e arquivo dos documentos mensais de terceiros (empresa e funcionário).O que você vai fazer? Auxiliar para que os documentos recebidos para o processo de compras de gestão de Suprimentos estejam
executada:Oferecer suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Auxiliar os educadores sociais e assistente de território nas demandas de cada
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
prévia com processos judiciais em estágios anteriores (no âmbito cível ou trabalhista);- Organizar documentos e arquivos;- Atender clientes internos e externos e realizar outras atividades relacionadas ao departamento
Como APRENDIZ ADMINISTRATIVO, você será responsável por elaborar e conferir planilhas e documentos diversos tarefas incluirão coletar, organizar e elaborar relatórios de controle administrativo, além de encaminhar documentos Você também controlará e acompanhará pagamentos, despesas, extratos, fluxo de caixa e outros documentos Será necessário organizar o ...
monitoramento e elaboração de relatórios com os indicadores de inadimplência da filial.Conferir, organizar e arquivar documentos e correspondências diversas em arquivos físicos e/ou digitalizados.Elaboração de apresentações
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento e manutenção de documentos e registros relevantes para a operação.