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Graduação em Arquivologia
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo;Experiência em gestão de documentação e processos, físicos /VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando conferindo e distribuindo doc...
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Exec...
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos para a empresa terceirizada;Efetuar o transporte de caixas de arquivo;Bipar prontuário de os prontuários, conforme proce...
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações , controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo , emissão ...
Esse profissional atua em diversas áreas da organização, lidando com tarefas como gestão de documentos Organização e manutenção de arquivos físicos e digitais, garantindo que os documentos sejam facilmente acessíveis e arquivados corretamente. Assistir na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos necessários para...
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigaç...
envolvendo suporte ao atendimento de clientes internos e externos, preenchimento de planilhas e controle de arquivos setor.Auxiliar os demais membros da equipe quando necessário, em relação ao suporte operacional;Receber, arquivar e organizar documentos e materiais de escritório, de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura;Realizar ...
Técnico em mecânica(completo)• Experiencias nas atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Triar documentos;Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos; Identificar irregularidades nos documentos;Localizar documentos; Classificar documentos; Atualizar informaçõe...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender tel...
pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos , arquivos, atendimento telefônico e outros de mesma natureza, visando prestar apoio burocrático às atividades Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar administrativa.Atender telefon...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas outras tarefas de a...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo questionamentos das Concessionárias e demais setores do corporativo, relacionados aos pagamentos;Importar arquivo
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos , separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas:- Organizar e Arquivar documentos fornecedores.Auxiliar nas rotinas de RH/DP:-Gestão de Ponto;-Atendimento aos funcionários;-Gestão do sistema de documentos
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos ; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento de documentos- Apoio as atividades de comunicação interna e externa e apoio Rádio - Apoio em cobertura
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word; externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
e arquivos magnéticos utilizados pela contabilidade, tais como: NF’s, planilhas de conciliação, cálculo de juros, extratos bancários, documentação de inventários(Ativo Fixo e Estoques), relatórios contábeis e gerenciais, etc.; Atualizar os arquivos de fechamento mensais (contábeis e gerenciais); Enviar os dados contábeis e documentação para os...
Descrição: Principais atividades:Realiza a pesagem de caminhões, emissão de Notas Fiscais, organização de arquivos fiscal pela empresa;Orienta as demais áreas correlatas na observação correta quando do recebimento de documentos produtos;Pode atuar na abertura/fechamento de processos internos.Mantém controle e cuida da organização do arquivo de docume...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação de informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente internos;Organizar arquivos
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja
funcionários no ERP (RM Labore), através do acompanhamento de requisições aprovadas, conferências dos documentos seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários, mantendo o controle e assinatura dos documentos , comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo de documentos nos subsistemas desligamen...
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja
- Atividade de suporte ao setor ou empresa como o atendimento telefônico a redação de documentos elaboração de relatórios e organização de arquivos. - Ter um bom relacionamento com as pessoas e habilidade
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos;- Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis; ou transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos e documentos organiz...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos; Emissão de pedido de materiais operacionais; Comunicação com clientes por ligação e e-mails
disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas, manter o controle e arquivo dos documentos gerados no departamento.Realizar relatórios e preencher diariamente os indicadores de produção de gestão a vista, atualizar formulários, documentos e check-list sempre que necessário.Apoio nas revisões de documentos