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Graduação em Arquivologia
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens / Etiquetas / Lacres);• Atender as solicitações disponibilizando na rede;• Digitali...
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação de projetos, facilitando o acesso rápido e eficiente às informações equipes de projeto e g...
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros para refletir documentos;Assegurar que os
, PTE e LPDR;Acompanhar indicadores da área;Gerenciar o sistema SOC para controle e carregamento de documentos SST (EPI, OS, classificação de riscos, treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);Elaborar relatórios, documentos os desvios e não conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos...
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
diários diversos;-Apoio no controle no recebimento e estocagem das matérias primas;- Organização e arquivamento de documentos no escritório;- Coleta e levantamento de dados para estudos estatísticos;- Apoio no controle
Desta forma, é necessário aptidão em elaborar documentos, em organizar processos e planilhas e acompanhar relatório mensal de fechamento das obras apontando o cenário do previsto x realizado; -Gerenciamento de documentos e arquivos; Requisitos: - Ensino superior em Engenharia Civil ou Administração (concluído ou
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos do departamento.O que você precisa ter e saber• Experiência com crédito imobiliário.Local