R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos correlatas.Receber, conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização de docu...
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo , controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Sobre a vaga:Cargo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área; Executar tarefas de controle, arquivo , envio e conferência de do...
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;Montagem de formulários de “kits cirúrgicos” e formulários Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos unidade e uso da língua estran...
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos , organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações
Conferir processo e demais documentos de acordo com a área de reponsabilidade. Encaminhar documentos entregues no setor para à áreas e/ou colaboradores. Controlar pagamentos, despesas, dentre outros documentos encaminhados à área. Classificar, organizar e arquivar documentos diversos (impressos e digitais), providenciando cópia qu...
Rotina de envio e recebimento de informações pelo Programa de Transmissão de Arquivos -PTA e pelo site Acompanhar e analisar os documentos de Notificação de Intermediação Preliminar – NIP/ Auto de Infração
o recebimento das peças, verificar se as notas fiscais condizem com os pedidos de compra, enviar o documento mesmas.• Separar e entregar as peças solicitadas pelos vendedores e mecânicos conforme requerimento, arquivando o documento para controle interno.• Recepcionar as solicitações de transferências de peças, separar .• Preparar as peças que serão enviad...
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento