R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de car...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
da empresa/período contratual);- Disponibilidade para atuar 4 horas diárias.Atividades:- Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos; - Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor; - Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação; - Protocolar documentos...
nos Programas de Vigilância em Saúde e Promoção de Saúde; Organização dos consultórios, montagem, arquivamento dados dos empregados no sistema digital SAP e KM Saúde; Realizar palestras de saúde; Elaboração de documentos ( protocolos, documentos legais, escopos de contrato, procedimentos operacionais) Auxiliar o Enfermeiro
será responsável por apoiar as seguintes atividades do setor de segurança do trabalho:• Analisar a documentação realizar alinhamento do plano de ação junto ao responsável pela execução.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios, APR, entre outros).• Auxiliar
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar documentos;Deslocar documentos entre as áreas internas;Verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros;Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros;Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo executar e controlar o processo eleitoral da CIPA (comissão interna de prevenção de acidentes) e sua documentação
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo (Trabalho Compatível) e na condução do PCA (programa de conservação auditiva).Eventos, programas e documentos executar e controlar o processo...
registros de propostas, alimentação e operação em sistemaquanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando econtrolando arquivos, conforme instruções recebidas, visando Organizar e manter processos de c...
imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo encaminhamentos e apoio administrativo (agendamentos médicos, recebimento de atestados, protocolo de documentos
Atualização de planilhas para reporte de campanhas, ações, recebimento de propostas físicas e controle para arquivo , devolução propostas e documentos para clientes.
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos diversos, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos via de acesso (Chamada de vídeo pelo WhatsApp).Entrevista com RH da empresa (Presencial).Entrega dos documentos
trabalhos de risco a serem executados por colaboradores e/ou terceiros.Avaliar, emitir o parecer técnico e arquivar a documentação de segurança dos terceiros.Manter sistemática de atendimento a emergências, incluindo
Responsabilidades:Suporte ao departamento de EHS quanto a gestão de documentos, receber check lists preenchidos das áreas, lançar em diretório específico e arquivar;Realizar compra de EPIs e outros itens delegados os dias antes das 09h00Dar suporte nas renovações de contrato de fornecedoresConferir mensalmente a documentação
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar documentos referente as atividades de treinamento;- Preparar materiais necessários para realização das
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar documentos referente as atividades de treinamento;- Preparar materiais necessários para realização das
responsável pela lista de presença e lançamento no sistema Senior;- Auxiliar Analista de Treinamento a arquivar documentos referente as atividades de treinamento;- Preparar materiais necessários para realização das
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar