R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade
Graduação ou Tecnólogo você não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos unidade e uso da língua estran...
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo pasta funcional dos colaboradores.Realizar atendimento telefônico e anotar recados.Auxiliar no envio de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
Atividades:Rotinas de apoio administrativo, arquivo, lançamento de pagamento em sistema ERP interno, controle de documentos diversosEmpresa oferece: Salário - R$ 1056,81 mensais. - (Microsoft teams)Conversa com o RH da Empresa e gestor da área (online ou presencial).Entrega dos documentos
Fornecer suporte administrativo para a equipe de vendas;- Gerenciar e manter registros precisos de documentos e arquivos;- Realizar outras tarefas administrativas e operacionais conforme necessário.Requisitos:-