R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
Organizar e codificar pastas de arquivos na rede de dados;Lançar notas fiscais e processos de pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar documentos, emitir e arquivar protocolos;Conciliar faturas não recebidas e solicitá-las aos fornecedores
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações , controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo , emissão ...
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles internos e extern...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher , conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh Matriz, compreendendo cartão de ponto, atestados médicos, ...
acesso; Manutenção e atualizações dos dados cadastrais dos colaboradores da empresa; Manutenção do arquivo geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos necessários relacionados a administração de pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores admin...
Descrição: Auxiliar a equipe nas atividades administrativas, realizar entrega de documentos e correspondências ; Digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis; Realizar atendimento telefônico e direcionar apresentarem na instituição; Dar suporte em relação às demais rotinas do setor, como: organização do arquivo
colaboração com colegas de equipe para garantir a eficiência das operações administrativas;Receber e conferir documentações , seja por telefone ou e-mail, garantindo que todos os participantes tenham conhecimento;Organizar, arquivar e manter documentos físicos e eletrônicos, garantindo que estejam disponíveis quando necessário.
aprovação das solicitações de desligamento, lançamento e conferência dos valores a pagar, separação de documentos para homologação, homologação e arquivamento de documentos. direcionamento ao escritório externo para análise da inicial e confecção da contestação, separação da documentação
e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Cadastro das Admissões no sistema ADP usuários (SAP), - Atendimento de funcionários e explicação dos dados sobre contrato de trabalho e demais documentos acompanha períodos aquisitivo...
processo seletivo interno, quando necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar e organizar documentos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender
cumprimento das cotas de aprendizes e PCD´s, mantendo as informações atualizadas;- Levantar e fornecer documentos Elaborar os comunicados internos da unidade e nos desdobramentos dos corporativos;- Manter organizados os arquivos ativos e inativos da área, como prontuários dos colaboradores, documentos e evidências exigidas.Requisitos
Suporte nas atividades administrativas de Segurança do Trabalho: gestão de EPIs, visita de fornecedores, arquivo e organização de documentos, gestão de Produtos Químicos.- Elaboração de um dashboard para os indicadores
. - Relatórios operacionais- Controle de faturamento- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos e arquivos diversos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Elaborar relatórios e planilhas
Descrição: Objetivo do Cargo:Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conferindo toda a documentação médico: admissional, periódico, retorno ao trabalho e demissional, mantendo atualizadas as informações/documentação estabelecido.C...
Descrição: Executar todas as atividades de registro e documentação de pessoal, preparação, levantamento controle de ponto e benefícios.Áreas de Responsabilidade:Efetuar o processo de admissão, conferindo toda a documentação médico: admissional, periódico, retorno ao trabalho e demissional, mantendo atualizadas as informações/documentação estabelecido.Contr...
candidatos, elaboração de pareceres e laudos, através de assessoria ao cliente na tomada de decisão, documentar e arquivar o processo. Avaliar inscrições diversas e currículos de candidatos às vagas existentes na
.> Encaminhar colaboradores em processo de desligamento para a Matriz da empresa, com toda a documentação necessária.> Receber e arquivar currículos, visando posteriormente à realização de pré-seleção de candidatos
Trello);Lançar os pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos na rede;Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;Realizar atendimento
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades