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Graduação em Arquivologia
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
18 e 22 anos;Residir em Petrópolis/RJ.Atividades:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas or...
atividades Auxiliar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos preenchimento de formulários internos, atividades operacionais na sua área de atuação, separando e arquivando documentos, elaborando cartas e documentos conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
.• Garante o registro contábil/fiscal de todos os documentos fiscais emitidos contra as empresas do grupo e impactantes economicamente.• Mantêm arquivo organizado e atualizado com os documentos da área.• Assessora legislações nacionais e internacionais e repassa impactos para os níveis de gerência e diretoria.• Documenta
mapeada;- Investigação de improbidade financeira por meio de análise, pesquisa e revisão aprofundada de arquivos e documentos em um ambiente multicultural global;- Realizar análises de processos que podem resultar suborno, vantagens financeiras, dentre outras; - Produzir relatórios de investigação detalhados para documentar
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar documen...
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar documen...
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar documen...
estoque;• Emitir nota fiscal de saída de materiais;• Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação Controlar o recebimento e conferência dos materiais entregues pelos fornecedores, além de verificar os documentos características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;• Receber, emitir e arquivar documen...