R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas outras tarefas de a...
ATIVIDADES:Preenchimento de relatórios gerais;Relatórios estatísticos;Controle de Check Point;Manuseio de arquivos , separação e envio para Campinas (documentos da RFB e cia aérea);Controle de RRR (documento de retenção
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Manuseio de caixas e organização de estoque; Digitalização e arquivação de documentos; Emissão de pedido de materiais operacionais; Comunicação com clientes por ligação e e-mails
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para análise;- Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, b...
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos de diversas or...
área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos , atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da
completo; Desejável conhecimento no sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, brasíndice, etc), envio arquivo chamado em caso de necessidade de correções; Entregar as contas efetivamente faturadas para envio dos arquivos XML e emissão de Notas Fiscais; Enviar arquivos XML com correção e tratativa dos erros e dentro dos contratualmente com as operadoras; Emiti...
dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir documentos técnicos para ANAC solicitando modificações nas Especificações Operativas (EO) da empresa.Manter
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Villa Lobos
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos;- Controle de estoque;- Auxílio em rotinas administrativas.Oferecemos:- Salário compatível
essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
necessário;• Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo médico, documentos pertinentes;• Encaminhar documentos a outros setores internos, tais como: posto avançado como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção e de equipamentos.• Organização dos arquivos
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro, etiquetamento e armazenamento
Conferir e guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos da área;- Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;- Fornecer informações e orientações
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos e arquivos; -Realizar interface com os setores de apoio, mantendo as informações sempre disponíveis;
.• Executar serviços de digitalização e conferência de documentos.• Providenciar para os clientes relatórios banco de dados.• Zelar pela organização e ordem do setor e dos consultórios.• Promover a organização do arquivo
Conferir e guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar documentos da área;• Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;• Fornecer informações e orientações
contagens diárias conforme rotinas; Supervisionar os controles de temperatura e umidade;Realizar o arquivamento de documentos; Fazer o controle dos laudos dos medicamentos; Realizar as inspeções nos setores de estoques Efetuar a solicitação de compra de materiais e medicamentos não padrões; Fazer a revisão de rotinas e documentos
relatórios e acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
Notificações de Acidentes do Trabalho, Investigação de Acidente, elaboração de planilha, organização de arquivos ; Elaborar e emitir PPP e CAT, relatórios administrativos;Monitorar atividades e documentos de terceiros
.• Emitir relatórios descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação especialistas. • Dar suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo de documentação, registro no sistema e crachás.• Promover aos médicos as normas de Qualidade da instituição
Identificar os motivos de glosas com base nos demonstrativos de pagamento;3 - Solicitar ao setor de arquivo encaminhar GRG para assinatura da Supervisão/ Coordenação;12 - Enviar planilha de recurso de glosas, documentos