R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
Como será o seu dia a dia:Auxiliar na manutenção de arquivo da documentação de BPF;Auxiliar nas atividades de treinamentos definidos na Garantia de Qualidade; Auxiliar na elaboração de documentos de qualidade
Serviços de Manutenção via sistema;Fornecer declarações para pacientes e acompanhantes;Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;Montagem de formulários de “kits cirúrgicos” e formulários Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos unidade e uso da língua estran...
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos e arquivos.
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos clínicos, bem como, revisar e arquivar as planilhas de controle de acesso à farmácia da pesquisa clínica Extrair, revisar e arquiva...
Mantém as informações atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento;- Recebe e confere documentos diversos;- Organiza arquivos e documentos, de modo a mantê-los ordenados com o objetivo de promover
humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais setores;• Conferir documentos ao bom andamento do serviço;• Realizar a organização e controle dos prontuários inativos;• Separar e arquivar laudo médico;• Entrevista com RH;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos e arquivos, a fim de subsidiar com informações o gestor da área e demais setor;- Pedidos de materiais
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para Responsabilizar-se pelo arquivo e manuseio dos prontuários médicos que ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como di...
trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Auxiliar
controles administrativos, entre outros).Manter o rastreamento de informações do setor organizado, mediante arquivamento das documentações envolvidas nos processos operacionais diversos.Agendar e organizar reuniões diversas o laudo caracterizador para enquadramento da deficiência, portanto, é obrigatória a apresentação do documento Em caso de não apresenta...
produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao setor;Realizar o recebimento, cadastro, etiquetamento e armazenamento
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, atravésde conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
.• Responsável pelo arquivamento de laudos dos fabricantes na rede e pasta física.• Auxiliar na retirada Auxiliar no registro de documentos físicos e planilhados durante os processos laboratoriais e operacionais
Auditar documentações quanto ao cumprimento das regras GMP vigentes, Guias e Políticas Corporativas;2 Auditar documentação analítica de produtos para liberação, estabilidade, matéria-prima e material de Prover suporte à operação de External Quality (EQA) quanto às documentações analíticas;11. Organizar e arquivar documentação asso...
) CRF ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização em áreas relacionadas à Gestão da Controles de mudança e Desvios/Não conformidades; Assuntos regulatórios: elaboração de documentações Gerenciamento de documentação: Garantir que toda a documentação relacionada à qualidade, como registros de produção e controles de qualidade,...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
competentes;Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ;Controlar toda documentação do SGQ (registros, arquivo, distribuição, revisão);Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ;Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;Controle de documentos envolvendo logística farmacêuti...
organização do posto de enfermagem.Auxiliar no atendimento ao público;Auxiliar no controle, organização e arquivo de documentos específicos do setor;Auxiliar no lançamento de dados no computador em sistema próprio
garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
formas de envio credenciadas)• Controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal• Gestão Arquivo prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação
Acompanhar as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo de documentos, organização e limpeza das áreas de trabalho;- Acompanhar autorização de materiais e medicamentos
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades
equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns a diferentes tipos de negócio, como organizar documentos , atender telefonemas, controlar arquivos, auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades
sistema de informação, mantendo a atualização;• Proceder com o controle de medicamentos psicotrópicos, em arquivo Objetiva;• Dinâmica de Grupo Técnica;• Entrevista Gerencial;• Exame médico admissional;• Comprovação de documentos