R$ 1412,00
Graduação em Arquivologia
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula Colaborar com a análise dos arquivos (gabarito e folha de redação) e auxílio no processamento dos resultadosOutros
em atividades mais específicas da sua áreade atuação (verificação de cadastro, digitação de dados, arquivamento de documentos, suporteem atendimento, etc).• Auxiliar na elaboração de relatórios diversos com objetivo diurno;Atuação em setores Administrativos, Agrícola e Industrial;Ter idade entre 17 e 22 anos;Ter os documentos
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento Entregar o resultado do exame ao cliente, com total atenção ao protocolo de entrega apresentado ou o documento
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas