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Graduação em Arquivologia
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento , digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar
oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações...
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
em atividades mais específicas da sua áreade atuação (verificação de cadastro, digitação de dados, arquivamento de documentos, suporteem atendimento, etc).• Auxiliar na elaboração de relatórios diversos com objetivo diurno;Atuação em setores Administrativos, Agrícola e Industrial;Ter idade entre 17 e 22 anos;Ter os documentos
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento Entregar o resultado do exame ao cliente, com total atenção ao protocolo de entrega apresentado ou o documento
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro e contabilidade; fazer arquivos diversos, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos via de acesso (Chamada de vídeo pelo WhatsApp).Entrevista com RH da empresa (Presencial).Entrega dos documentos
Orientar aos alunos para elaboração e providências da documentação referente ao estágio curricular supervisionado Registrar e arquivar de toda documentação;8. Visitar a Empresas em busca de vagas de estágio;9. estágio, o incentivo a participação nos testes de seleção, preparação para entrevistas e currículos, documentação
Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos Arquivar diariamente os registros gerados na recepção, ordenado de forma alfabética, datas ou numérica
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas
conferências de valores, fazer a sangria conforme o limite; efetuar o fechamento e o preenchimento de documentos das cédulas recebidas, conferir os cheques recebidos, ressarcir os clientes por danos e prejuízos, arquivar
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de trabalho de análises.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras