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Graduação em Arquivologia
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos forma de indexação que permita a pronta recuperação do acervo acadêmico digital;• Organizar e tratar arquivos acervo da instituição;• Atuar na modelagem de banco de dados e metodologia de catalogação e descrição de arquivos físicos e digitais;• Di...
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação de informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos e arquivos
atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino
oregistro e/ou o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro dasinformações, por assunto e em ordem editando textos, conforme asnecessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento de documentações...
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
aprendiz.Responsabilidades da Posição: Prestar atendimento a funcionários, clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar os suprimentos do escritório e solicitar
Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento nas dependências do cliente;Realizar conferência e controle das prestações de contas de viagens;Arquivamento
em atividades mais específicas da sua áreade atuação (verificação de cadastro, digitação de dados, arquivamento de documentos, suporteem atendimento, etc).• Auxiliar na elaboração de relatórios diversos com objetivo diurno;Atuação em setores Administrativos, Agrícola e Industrial;Ter idade entre 17 e 22 anos;Ter os documentos
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento
escritório;Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade.Principais atividades:Receber resultados de exames para arquivamento Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para arquivamento Entregar o resultado do exame ao cliente, com total atenção ao protocolo de entrega apresentado ou o documento
clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;Arquivar
serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação processo de pagamento delas; eSolicitar comprovante de pagamento das notas fiscais e providenciar o arquivamento
acompanhando os clientes com o objetivo de apoiar a negociação a ser realizada;Manter a organização de arquivos setor de negócios, por meio de armazenamento nas pastas da rede da empresa, com o objetivo de manter os documentos
lançamento de notas fiscais de entrada;Preenchimento de planilhas e relatórios pertinentes à área;Organizar documentos em arquivos e organizar fluxo de aprovações digitais;Apoio a emissão de pedido de compras diretas ou
entrada e saída dos insumos, promovendo o bom andamento do processo;Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de trabalho de análises.• Auxiliar os processos de extração, triagem, processamento e arquivo de amostras