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Graduação em Arquivologia
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Descrição: Auxiliar na administração de documentos próprios do setor.Auxiliar no arquivamento de documentos
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar
responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo referente dúvidas e solicitações Itec -SNGPC.Atender as demandas do referente balanços e transmissões de arquivos mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
pacote Office.Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área de facilites, caso esteja
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos , transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar
Arquivar documentos e cupons fiscais. 10. Controlar fluxo de caixa.
registros de propostas, alimentação e operação em sistema quanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes para coleta de Dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, organizando e controlando arquivos, conforme instruções recebidas, visando histórico das operações comerc...
Certificado de Registros Cadastral); Solicitação de cartas exclusividade e Atestados de Capacidade Técnica; Arquivo de documentos pertinentes aos processos licitatórios; Auxílio na preparação de recursos, impugnações
Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos e realizar conferência do pagamento x extrato;Conferir documentos e cadastrar concessionárias para recebimento
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos do setor, mediante a identificação dos mesmos, arquivamento e/ou direcionamento para área responsável
mensagens eletrônicas os clientes externos;Realizar atendimento telefônico;Receber, expedir, escanear e arquivar documentos;Deslocar documentos entre as áreas internas;Verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado
os indicadores de RH para a supervisão.Organizar e manter registro de forma organizada de todos os documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo
propostas comerciais, acompanhamento da qualidade da entrega; Fazer as verificações dos tratamento e arquivamento de documentação; Análise de processos de venda, cotações, propostas comerciais, relatórios de vendas
tais como, compilação, registro, recepção, organização, emissão, conferência e distribuição de dados e documentos , reprodução e arquivo de papéis, entre outros.Preparar, conforme demanda de superiores diretos, planos de sua área;Atender às solicitações diversas, inclusive de auditorias ou fiscalizações, consultando arquivos , sistemas, procedimentos e
otimização de rotas.Controle de Estoque de Uniformes, Instrumentos e EPIs.Despacho de materiais;Organização, arquivamento e manutenção de documentos e registros relevantes para a operação.