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Graduação em Arquivologia
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos obrigaç...
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendend...
gestão de benefícios;• Acompanhar datas base de sindicatos e sinalizar para inclusão na folha;• Realizar arquivamento de documentos e organização de pastas;• Fazer todo o controle do sistema de ponto eletrônico, bem como
danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação os formulários de registros e relatórios relacionados;- Manter organizado e atualizado os registros, documentos e ar...
será responsável por apoiar as seguintes atividades do setor de segurança do trabalho:• Analisar a documentação realizar alinhamento do plano de ação junto ao responsável pela execução.• Organizar e padronizar o Arquivo de documentos do setor (Permissão de Trabalho, Inspeção, Atas, Relatórios, APR, entre outros).• Auxiliar
demandas administrativas como: envio de notas, boletos, entrada de notas para pagamento separação e arquivos de documentos, digitalização, alimentação de planilhas, apoio as rotinas do setor.O que esperamos de